Grande Alexandre,
mande um abraço pro pessoal de TI aí da DPF, talvez alguns dos quais
trabalhei ainda estejam por aí.
Olha só, tente fazer com que esse request set_language=en-gb jogue essa
opção na SESSão do usuário
Para fazer isso você talvez tenha que mexer na main_template ou em algum
script que seja executado toda hora, se a variável vier setada você joga o
valor em uma variável de sessão e sempre recupera desta.
Tenta aí.
Abraços
TOM

--