Já tive um problema como o seu. No meu caso quando a solicitação da URL
em que o plone responde passava pelo proxy, o proxy acrescentava o
domínio ao nome no servidor, e precisei acrescentar + uma regra no
Redirector para ter efeito.
Tente colocar o host+dominio na regra do Redirector e veja se funciona.

  Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
  No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
power. (1ªJeremiah 10.6)
  Jesus te ama, aceite-O!   Jesus loves you, accept you Him!

Paulo Jamil escreveu:

> Eu perguntei ao pessoal que cuida da máquina e eles falaram que não
> utiliza DNS interno com referencia a este servidor.
>

> Em 26/03/08, *Ricardo Brito do Nascimento*
> <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:
>
>     Você utiliza DNS interno com referencia a este servidor?

>     Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande o poder
>     do teu nome. (1ªJeremias 10.6)
>     No one is like you, O Lord; you are great, and your name is mighty in
>     power. (1ªJeremiah 10.6)
> [...]

Responder a