Pessoal,

 Consegui migrar do Plone 2.1 para o 2.5 de forma absolutamente limpa.
 Tudo está funcionando.
 Porém, ao tentar migrar da 2.5 para a 3, apesar do portal_migration
 não apresentar nenhum erro (e eu não conseguir achar nada nos logs),
 os conteúdos gerados por dois produtos externos (RichDocument e
 PloneBoard) simplesmente não funcionam.

 É como se o Plone não achasse estes produtos, apesar de estarem
 disponíveis. Só para testar criei outro Plone Site e adicionei
 conteúdo utilizando estes produtos: absolutamente normal.

 O produto RichDocument aparece na lista do QuickInstall mas
 simplesmente não instala. É gerada uma excessão no log, falando sobre
 problemas com o modulo attachment (que realmente mudou para o
 SimpleAttachment nesta versão - que já está instalado) . Mas porque o
 outro PloneSite funciona ok?

 Refiz o catalog para testar, não mudou nada.

 Alguma sugestão do que eu ainda posso tentar ?

 Obrigado,
  - Roberto

--

 - Roberto