Opa Davi,

> Porém a tradução não está feita para as novas strings. Então, retomo,
> como posso ajudar nisto? =)

já faz algumas luas que eu estou coordenando a equipe de tradução
do Plone para o Português do Brasil, mas a minha atuação tem
diminuído bastante... tanto que o pt_BR deixou de ser o primeiro
idioma a fica 100% traduzido a um bom tempinho... :-/

A orientação é a seguinte: leia as instruções gerais[1] no site
do Plone, baixe a última versão dos arquivos de tradução, realize
a tradução e/ou correção do que você puder e me envie o patch.

Caso as suas contribuições se tornarem freqüentes e/ou você se
sentir confortável em usar o Subversion diretamente, basta me
informar o seu usuário no http://plone.org que eu providencio
acesso de escrita no repositório.

Qualquer coisa, basta entrar em contato.

[1] http://plone.org/development/teams/i18n

[]'s

--

Dorneles Treméa