Galera é o seguinte,

Migrei meu plone para a versão 3.06 no meu servidor teste e houve melhoras e
problemas.
Como eu fiz isso a pouco tempo não vou listar tudo o que aconteceu até
porque eu posso ter feito alguma coisa errada sei lá, mas gostaria da
opinião de todos que já migraram pra termos uma ideia se realmente compensa
migrar para essa versão.

uma melhora: resolveu o problema do botão [next] da edição.

um problema: os botões (ações, exibição, adicionar item e estado) não abrem
mais o menu, ao invez disso eles abrem um nova janela com as opções, isso é
quando aparecem as opções e não dá erro.

Acho que seria legal discutirmos isso.

Abçs
João Nunes

Responder a