Roberto,

       tenho um problema um pouco parecido com o seu. Estou
precisando trabalhar com cookies também e gostaria de saber se você
conhece algum modo de ler ou setar cookies do Plone usando
Zope/Python.

Antecipadamente agradeço,

João

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Roberto Alcântara"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ok Fábio, vou pesquisar mais sobre o assunto e testar a opção do
cookie.

> Abraços,
>  - Roberto

autenticação.

<[EMAIL PROTECTED]<robertoalcantara%40gmail.com>

<[EMAIL PROTECTED]<robertoalcantara%40gmail.com>

indeterminado? Alguns