Olá pessoal,

Fiz um script que pega uma lista de usuarios existentes e coloca numa
variavel, eu precisava fazer com que essa lista fosse as opções de um
selection field no ploneformgen...mas não to conseguind ofazer as
opções aparecerem no field...alguem sabe oq falta fazer?

Meu script é:

#importa o getToolByName
from Products.CMFCore.utils import getToolByName

#acessa a tool portal_membership
portal_membership = getToolByName(context, 'portal_membership')

selection = portal_membership.listMemberIds()

Eu sei que devo coloca-lo no pasta do form e ir no edit do selection
field depois em override e no campo Options Vocabulary colocar
here/id-do-script

mas acho q ta faltando alguma coisa no meu script mas nao sei oq é!

Se alguem puder ajudar valeu ae!!!

Guilherme Lopes