Rogério,

as configurações do redirector do Squid não tem nada a ver com a
versão do Plone. Eu tenho regras implementadas em redirector de squid
para quase 400 dominios, com diversas versões de Plone (e até mesmo
sites em Zope 3).

Pq você acha que isso teria alguma relação com a versão do Zope?

Att.

Fabiano Weimar

2008/6/25 rogeriocdluiz <[EMAIL PROTECTED]>:
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fabiano Weimar dos Santos"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Legal, uma luz do pai da criança...
>
> Dei uma olhada no arquivo mas incialmente não consegui fazer o que
> queria, até porque estou como uma situação bem particular aqui.
>
> Estou com um plone 2.53 e outro 2.05 (que devemos migrar até o final
> do segundo semestre) neste caso a solução não serviria.
>
> Mas caso os 2 sites estivessem no mesmo Plone 2.53 bastaria fazer
> alterações neste arquivo ou teria que modificar em algum lugar mais.
>
> Outra pergunta:

> [...]

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com