Tente baixar algum skin desses novos que lançaram pra Plone 3 e veja
como ele registra as viewlets. Para customizar você deve fazer uma
cópia da viewlet original dentro do subpacote browser do seu produto,
modificar lá e re-registrar a viewlet, ocultando a original com hidden.

Soa bastante difícil, mas se vc vai se profissionalizar com o Plone,
acaba decorando os 3 ou 4 passos. Recomendo nesse sentido o livro do
Martin Aspeli, Professional Plone Development.

E para efeitos de teste imagino que você já conheça o
http://localhost:8080/Plone/@@manage-viewlets

Bom trabalho!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Felipe Toscano"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Fala ae pessoal,
>
> Estou refazendo do zero um portal de Plone 2.5 para Plone 3, estou
começando
> pela parte do layout. Peguei a estrutura do DiyPloneStyle, para ja
fazer a
> skin via produto.
>
> Ate ae lbz, consegui ja impor algumas modificações, porem quando
cheguei na
> parte de viewlets EMPAQUEI.... Consegui fazer o "Hidden" nas
viewlets que
> não quero que aparece.
>
> Agora eu quero customizar as viewlets que estão aparecendo, estou
> [...]

Responder a