2008/7/14 rm2002am <[EMAIL PROTECTED]>:
>  Ola Pessoal do zope,.
>   Gostaria de saber exatamente sobre os códigos que escrevo como
> python  no zope, certo ??
>  E estes código eu posso tipo complilar para que jamais seja "visto"
> ou revertido para o código original ??
>  Estive vendo em umas documentação do próprio python que parece que
> não tem como compilar como o C++ por exemplo.  Afinal é ou não
> possível de alguma forma  eu criptografar o código python para que
> ninguém consiga reverter este código ??

Renato, essa sua dúvida não tem quase nada a ver com Zope. Está mais
ligada a Python, portanto está na lista errada. Além disso, na lista
Python a pergunta já foi respondida N vezes. Procure no histórico da
lista. É o que a gente espera de qualquer pessoa que vai fazer uma
pergunta OK? Dica: não procure por "criptografar" porque este seria
ainda um terceiro assunto...

[ ]s
Luciano

Responder a