Valeu galera, consegui. Tive que instalar o compilador C.

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

----- Mensagem original ----
De: Jeferson Lelis C. dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo Zope <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 15 de Julho de 2008 22:23:18
Assunto: [zope-pt] Instalação do zope

Estou tentando instalar no ubuntu 8.04 o zope-2.11.0, mas estou com o seguinte
problema:
Quando vou usar o make ocorre o seguinte erro.

error: command 'gcc' failed with exit status 1

Estou com o gcc instalado
O zope esta na pasta  opt/
o python na pasta usr/bin/python

estou usando o comando:
./configure --prefix=/opt/ zope-2.11. 0 --with-python= /usr/bin/ python

em seguida o make, ai acontece o erro.

Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail. com.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a