Ueh! vc poderia utilizar até mesmo o próprio sistema da aba "history" que a
ZMI dispoe pra fazer isso, nunca trabalhei com ele, mas sei que ele as
funcionalidades de comparação e armazenamento de versões, podendo adequar as
suas necessidades.

Acho que se fosse fazer algo assim pesquisaria essa funcionalidade do
próprio Zope.

Abraços.

--
Atenciosamente