Valeu Xirú, Vou dá uma olhada e te falo depois.

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

----- Mensagem original ----
De: Fabiano Weimar dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 18 de Julho de 2008 15:30:02
Assunto: Re: [zope-pt] Traceback erro:release unlocked lock plone

Olá Jefferson,

seu problema está relacionado com o MySQL. Eu ja vi esse erro ocorrer
quando tabelas em formato MyISAM estavam corrompidas. Recomendo que
você investigue a conectividade e consistencia de seu banco de dados.

Att.

Fabiano Weimar

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown. com

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a