ah. estou utilizando o zope 2.10 e plone 3.0.6

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

----- Mensagem original ----
De: Jeferson Lelis C. dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo Zope <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 30 de Julho de 2008 14:42:47
Assunto: [zope-pt] Comentarios

Boa tarde,

Estou precisando usar o sistema de comentários do plone. Consegui encontrar o
template de envio de comentário que seria o  discussion_reply_ form,
Não estou conseguido achar o template de visualização destes comentários
adicionados e a quantidade de comentários de cada artigo. Alguém já utilizou
para que possa me explicar melhor?

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara
@ymail.com ou @rocketmail. com.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a