Clayton,

    Em princípio sim, pelo seguinte:

    O comportamento é estranho porque, apenas para estas novas
edições, ao se colocar o sufixo _mini, o erro retornado é '404 objeto
não encontrado'. É como se ao invés de interpretar a requisição e
identificar que se trata de uma solicitação de redimensioanamento, o
Zope tentasse encontrar a imagem coma extensão _mini, que, de fato,
não existe. O sufixo é apenas para informar o tamanho desejado.

    Para as edições que já existiam antes da migração de servidor,
tudo funciona normalmente.

    De qualquer maneira, vou fazer o teste que você indicou.

Valeu.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Vinicius,
>
> O PIL pode não esta instalado corretamente. Você executou o teste após
> a instalação do PIL ? Se não me engano é "python selftest.py".
>
> abraços,
>
> Clayton

[EMAIL PROTECTED] do Yahoo! Grupos

Responder a