Gustavo Lepri escreveu:
> Arthur,
>
> Dá uma olhadinha na data do seu servidor, pois parece que tem algum erro com
> a data.
>
> Gustavo

Realmente o Gustavo tem razão, aparentemente a data está muito errada.
Fiz uma conversão do formato epoch para valores normais de data
(dd,mm,yyyy) e a data retornada foi:

GMT: Thu, 14 Oct 5294 08:18:26 GMT
Your timezone: Qui 14 Out 5294 05:18:26 BRT

http://www.epochconverter.com/

--
Douglas Soares de Andrade
-- Python, Django, Zope e Plone