________________________________
De: rm2002am <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Novembro de 2008 17:07:53
Assunto: [zope-pt] como adicionar novo intem ????

Ola pessoal do zope e plone

Instalei o plone 3.1.3 no meu windows xp, mas o problema é que eu ao
ir tentar adicionar um novo item, vejo que não tem muitas opções
inclusive não tem o item formulario, entre muitos outros.
Como adiciono "mais itens" no plone ? Aonde encontro :??
obrigado

Renato

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses