Caro Alexandre, fiz o que vc me pediu e deu a seguinte mensagem, dá uma olhada

C:\Arquivos de programas\Plone 3\Data\bin>runzope.bat -X "debug-mode-on"
C:\Arquivos de programas\Plone 3\Data\bin>"C:\Arquivos de programas\Plone
3\Python\python.exe" "C:\Arquivos de programas\Plone
3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\run.py" -C "C:\Arquivos de programas\Plone
3\Data\etc\zope.conf" -X "debug-mode-on"Error: invalid configuration
specifier(line -1, column -1 in <command-line option>)For help, use C:\Arquivos
de programas\Plone 3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\run.py -h
C:\Arquivos de programas\Plone 3\Data\bin>
ObrigadoIsmael Figueiredo
IOF Designer
http://iofdesigner.com
[EMAIL PROTECTED]

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 10 Nov 2008 14:16:50
-0300Subject: Re: [zope-pt] PloneFormGen

Tente iniciar o zope em modo debug e veja quais erros ocorrem no prompt.Iniciar
-> Executar -> cmd<Caminho para instalacao>/bin/runzope.bat -X
"debug-mode=on"--Alexandre MarinhoConsultor PlenoITEC/AL