Renato,

Qual é o PATH (caminho) da pasta Products no seu servidor?

O Plone FormGen tem as seguintes dependencias:
PythonField, TALESField and TemplateFields
(http://plone.org/products/scriptablefields/ ) Bundle (pacotão com tudo)

Elas estão instaladas?

Você pode fazer uma decrição do formulário que você quer criar e qual a
finalidade dele?

att,

Responder a