Boa tarde

Faço pós em Engenharia de Software com Ênfase em Software Livre e para
o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) estou com idéia de fazer um
estudo de caso, apresentando casos de sucessos em Plone/Zope e Django.
Apresentar os motivos em adotar um ou outro para o desenvolvimento.
Mostrar os pontos positivos e negativos dos dois, etc.

Gostaria da opinião de vocês sobre este assunto. E se conhecem algum
site que foi desenvolvido em Django e migraram para Plone, ou vice-
versa e quais foram as consequências da mudanças.

Obrigada, Juliana.

Responder a