Ola Luis

Ola pessoal do zope e plone..

  Já  fiz varias tentativas aqui com varias versões do plone
veja, instalei aqui o plone 3.1.1 , 3.1.3,     3.1.6,   3.1.7
além de todas serem em inglês  ao tentar dava um erro que dizia que
era a porta, mas não sei qual o problema, mas o fato é que somente a
versão 2.0.4 funcionou no windows XP corretamente.
        Então esta funcionando bem e para mim não importa a versão
apenas gostaria de  instalar o o  Products.PloneFormGen-1.2.5. tar
que baixei, mas realmente não sei se realmente como instalar estes
produtos.

 plone e zope, vi la que tem uma pasta chamada Products...
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products

        Dentro desta pasta existe varias pastas
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\Archetypes
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\CMFCalendar
ETC....
  É dentro destas pastas que coloco os ploneFormGen ??
  A versão 1.2.5 esta correta para o XP e para o plone 2.0.4 |??

Existe em configurações ->>>> do plone  Adicionar /Remover
Produtos...

        Pode parecer que instalei errado, mas realmente segui todos
procedimentos das documentações que achei na internet e não importa
a versão, o que importa é que funcione e eu consiga  adicionar os
produtos..

Alguem  consegue ajudar..??
Obrigado(a),
Renato