Boa dia galera!!

Alguém aí que já tenha usado o produto ECQuiz, saberia me dizer como altero
as permisões para que o usuário que tenha respondido ao questionário possa
ver o resultado de seu teste??

O que está acontecendo comigo é o seguinte: Após respondido o questionário,
ao enviar suas respostas o usário é direcionado para a página de login, não
permitindo a vizualização de seu resultado. Mas quando é um usuário do grupo
de administradores, ele gonsegue ver normalmente.

Já verifique workflow, permisões de pasta e objeto, e ainda não consegui.

Alguém poderia me dá uma luz de como proceder??

Obrigado!

Wander Jardim