Olá pessoal,

estou precisando de uma ajuda de vocês, se possível.
Instalei o zope 2.7.9 na minha máquina kubuntu 8.04, funciona tranquilo.
Porém, quando copio todos os arquivos do .tar plone 2.0.5 para a pasta
/Products da instância e vou para o menu("add") em busca do "Plone site" não
aparece. verifiquei o install.txt do plone, percebi que precisava de algumas
depêndencias, tais como: CMF, PIL etc...As instalei, porém continuo com o
mesmo problema do plone.

Procurei no histórico da lista e não encontrei o mesmo problema. Alguém de
vocês já passou por isso? Podem me ajudar?

Grato pela atenção!

P.S: Usei o python 2.3.5 para instalar o zope 2.7.9

Responder a