To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
From: d...@infonet.com.br
Date: Thu, 5 Mar 2009 19:15:22 +0000
Subject: [zope-pt] Re: Contador de acesso no plone

            Dê uma olhada aqui:

De repente dá para usar o mxmCounter com as versões atuais do Zope. Se não der,
acho um projeto interessante fazer as devidas adaptações.

Abraço,

Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Gustavo Lepri <gustavole...@...> escreveu

> Ismael,

>  Você pode dar uma olhada no AWStats. Ele gera relatórios bem completos a

> partir dos logs do Apache.

> []'s

> Gustavo Lepri

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a