Olá a Todos,

Realmente funciona no plone 3.x, mas não estou conseguindo
configura-lo. Quando entro em "site setup / Clouseau", ele dá uma
mensagem. Olhem:

" The inspector is not enabled. There are settings in the file
config.py. If you don't want to read the readme.txt about these
settings then please note: By default Clouseau will only be enabled if
you run Zope with debug-mode turned on. "

Eu já deixei False e True e nada...

Alguém como faz funcionar este componente???

Abraços.

Responder a