________________________________
De: rafael <rafaelcro...@gmail.com>
Para: simonemedeirosm <simonemedei...@gmail.com>; zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Março de 2009 18:12:23
Assunto: [zope-pt] Re: Apache

Simone,

Você usa o buildout para instalar o Plone?
Se você usa, pode tentar acrescentar no seu buildout uma sessão (não
esquece de por uma linha no parts= apacheconfig

[apacheconfig]
recipe = plone.recipe. apache:config
mainconfig = /etc/apache2/ apache2.conf
bind = 80
backends =
exemplo.org: inverta.org: 8080
zope2_vhm_map =
exemplo.org: /

Se o caminho da configuração do seu apache for /etc/apache2/ , ele já
vai gerar uma configuração pro seu apache e instalá-la automaticamente.
(ela ficará na pasta parts/apacheconfig/ etc/conf. d/seusiteapachec onfig

Qualquer dúvida me avise. Eu aqui,além do apache uso o squid para cache...

Abraços,

Rafael

http://br.maisbuscados.yahoo.com