Jean,

daria para você testar o Five 1.4.4 e deixá-lo junto com esse Plone
2.5.6-jean-forkish

http://codespeak.net/z3/five/release/Five-1.4.4.tgz

Isso facilitará a integração do interlegis.sqlalchemystorage, mas não sei se
não trará efeitos colaterais a outros Products, pois o Five 1.4.4 é meio
"chucro". Vide o seguinte link para entender pq:

http://python-blog.blogspot.com/2009/04/como-explodir-seu-buildout-com-plone-25.html

Att.

Fabiano Weimar

2009/4/27 Jean Rodrigo Ferri <jeanfe...@gmail.com>

> Olá pessoal,
>
> A plataforma Zope/Plone oficial usada pelo Interlegis ainda é Zope 2 e
> Plone 2, sem previsão de mudar tão cedo. Por esse motivo fizemos uma
> "nova versão" 2.5.6 do Plone. Nesse pacote foram atualizados alguns
> produtos e o CMFPlone direto do branch 2.5.
>
> Se alguém ainda utiliza Plone 2.5 (sei de muita gente ainda), pode obter
> esse pacote em nosso FTP:
>
> http://ftp.interlegis.gov.br/interlegis/produtos/plone/
>
> Os códigos fontes estão em:
>
> http://repositorio.interlegis.gov.br/produtos/Plone-2.5.6/

> [...]

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com