Obrigado Alexandre, era quase isso mesmo. A difereça é que ele já é Anotation,
quando na verdade deveria ser Atribute, igual ao tipo file.
Agora gostaria de fazer com que aparecece um previo da imagem, tipo um
thumbnail. Já usei o preview_scale junto com o sizes, como está neste link -
http://www.netsight.co.uk/blog/2009/1/16/changing-the-preview-size-of-an-archetypes-image-widget
 - mas não funcionou. Aguma sugestão?

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Alexandre Marinho <lyrale...@...> escreveu

> Se nao me engano as versoes mais novas do archgenxml mudaram o storage
> padrao para o tipo image e com esse storage a imagem simplesmente não é
> salva.
>
> Da uma olhada no codigo gerado e ve qual o tipo de storage esta definido
> para esse campo.... se tiver AttributeStorage ai está o seu problema.... ele
> precisa ser AnnotationStorage
>
> Você vai precisar mudar o storage desse campo....
>
> Tem duas formas de fazer isso: setar o tagged value storage para
> AnnotationStorage ou entao editar o arquivo gerado e trocar o storage do
> [...]

Responder a