Fala Carlos,
bom entendi errado, pensei que fosse um novo content type.

Na realidade não entendi ainda, mas vamos lá ... se você criou o objeto via
API Plone, você pode instanciar o objeto após a criação e editar, por
exemplo:

context.invokeFactory('Seu Tipo',
                                id=uniq_id,
                                title=title,)

context[uniq_id].edit(remoteUrl='http://www.pgr.mpf.gov.br')

Onde uniq_id é o id que você utilizou para criar seu objeto.

Agora se eu não entendi novamente, então explica melhor ;)

Abraços.

2009/7/21 chgcj <henri...@pgr.mpf.gov.br>

> valeu Rodrigo...
> mas o que estou querendo fazer é simplesmente preencher um determinado
> campo de um tipo que criei com o resultado de script python. Como devo
> proceder para fazer isso ???
>
> desde já obrigado,
> Carlos Henrique
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, Rodrigo