Boa tarde,

Estou desenvolvendo um site em Plone e na página inicial eu gostaria de
utilizar a página principal padrão do plone e abaixo o portlet últimas notícias
e eventos.

O que eu fiz:

modifiquei no main template, que abaixo do conteudo chamava os 2 portlets, e
ficou como eu queria. O problema é q mechendo no main template consequentemente
vai ser aplicado em todos os outras páginas do meu site e queria deixar apenas
na pagina inicial.

criei um index_html,

porem não ficou com a facilidade da pagina principal default, eu gostaria de
deixar o cliente modificar a pagina principal.

um abraço