________________________________
De: Rudá Porto Filgueiras <rud...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 29 de Agosto de 2009 13:12:35
Assunto: Re: [zope-pt] Enc: Erro Zope

Você desinstalou a versão anterior antes de fazer o "downgrade" no
sistema de arquivos?
Pode ser algo desse tipo, pois normalmente os instaladores novos
suportam upgrade para as versões anteriores (em alguns casos), mas o
contrário é incomum acontecer.

Sds,

--
Rudá Porto Filgueiras