________________________________
De: rafael <rafaelcro...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009 1:44:28
Assunto: Re: [zope-pt] Erro ao dá Pack

Seu ZODB esta corrompido. Você usa o getpaid?
Se usa:
http://code. google.com/ p/getpaid/ issues/detail? id=209
O workaround que eu tive foi usar uma versão nova do zodb que permita
cross-references para conseguir fazer o pack...

[]s

________________________________

> [...]
>       * This resource may be trying to reference a nonexistent object
>or variable 'n'.
>       * The URL may be incorrect.
>       * The parameters passed to this resource may be incorrect.
>       * A resource that this resource relies on may be encountering an
>error.
>For more detailed information about the error, please refer to the
>error log.
>If the error persists please contact the site maintainer. Thank
>you for your patience.
>

>Alguem já passou por isso ou sabe o que pode está ocorrendo e como

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +

http://br.maisbuscados.yahoo.com