Olá Vanderson,

você não deve saber que a permissão de "Delete" não é dada no próprio
objeto, mas sim no container (pasta) onde o objeto está.

Nenhum objeto comete suicídio, ou seja, se "auto apaga a si mesmo".
Todo objeto é "apagado" pelo pai.

Se você mexeu no workflow do objeto, mexeu no lugar errado; deveria
ter mexido no workflow do objeto pai dele.

É EXATAMENTE isso! Valeu Fabiano!

--
Vanderson Mota dos Santos

Responder a