Nunca nem penssei em fazer isso pelo manager, já que é melhor e mais seguro
usar o ssh para isso.

Sobre o smtp se seu server for Linux instale e configure o postfix, há
muitos tutoriais sobre isso na net, dai ative o SMTP pelo postfix que
funciona direitinho, aqui rodou de boa

--
Marcus Fazzi
オープンソースコード いきかた!