Olá, Plinio!

Como vocês já têm o tema pronto em HTML+CSS, creio que uma alternativa
interessante seja avaliar o uso do Deliverance, que é uma espécie de proxy HTML.

Através de um arquivo "rules.xml" você indica para ele quais partes do HTML
entregue pelo Plone servirão como preenchimento das partes vazias do seu
template. Algo como:

<replace content='/html/head/title' theme='/html/head/title' />

Ou seja, ele troca a tag <title> que o Plone fornece pela tag <title> presente
no seu tema.

A documentação está aqui:
- http://deliverance.openplans.org
-
http://www.coactivate.org/projects/sorrento-sprint-2009/deliverance-documentation
- http://etherpad.com/EvyID01ynl
-
http://www.worldploneday.com.br/como-foi/edicao-de-2009/palestras/wpd-2009-deliverance-skinning.pdf/view

Abraço,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "pliniofigueiredo" <plin...@...> escreveu

> Olá a todos da comunidade ZOPE/Plone,
>
> Primeiramente eu gostaria de me apresentar, meu nome é Plínio Figueiredo e
> sou estudante do curso de Ciências da Computação na UNESP de Rio Claro/SP.
>
> Há alguns meses eu estou envolvido em um projeto financiado pelo arquivo
> histórico de Rio Claro, chamado Portal Memoria Viva, o que sera um portal que
> conterá todos os relatos públicos e históricos contados pela própria
> população com videos, fotos e artigos.
>
> O Projeto memória viva é um projeto pioneiro, que está utilizando apenas
> [...]

Responder a