Olá Pessoal!!

Estou desevolvendo um site para um evento e precisaria criar uma área para
as inscrições nesse evento, andei procurando um produto já pronto para
controlar as inscrições e o único que encontrei foi o SignupSheet, porém ele
não possui uma versão estável e os testes que realizei com a versão beta me
retornou alguns erros.
Gostaria de saber se alguem saberia informar um outro produto que tenha essa
função de fazer e controlar as inscrições em um evento.

Seria algo como tinha no site do consegi ou como teve no site do
wordploneday.

Sei que é um produto até simples de criar, mas estou com outras demandas e
não tenho tempo no momento para desenvolver, e precisaria disso ainda essa
semana.

Agradeço qualquer ajuda.

Wander Jardim

Responder a