Olá a todos.

  Meu problema está sendo o seguinte, aqui na minha empresa estamos com
problema na instância plone onde vários sites de projetos estão localizados já
tentamos varias coisas para resolver o mesmo e nada surtil efeito, a solução
que encontramos foi pegar uma outra maquina servidora e instalar novamente todo
Zope, Plone agora funcionando perfeitamente, nosso problema é que são muitos
sites para se passar um a um na mão, e não estou conseguindo migrar os sites,
eu localizei somente a opção que migração com relação a migrar o Plone para uma
versão mais nova que não é o nosso caso.
  Tentei selecionar um dos sites que estão localizados nessa instância e dar um
Export nele e todo seu conteúdo mais ele volta uma mensagem de erro dizendo que
o site não existe e não salva o conteúdo no meu PC, mas se eu entrar no site e
salvar item a item ai ele funciona, o problema como eu já disse são muitos
sites.
  Existe algum método de realizar essa migração ou transferência? Passar todo o
conteúdo de um servidor Zope para outro em outra maquina?

  As versões do Plone são antiga 3.1 e a nova 3.2, acho que aqui não teremos
problemas.

  Agradeço desde já.
  Abraço,
  Erick.