procure no seu navegador a opção de exibir o código fonte da página,
normalmente ele vai lhe dizer muito sobre em qual linguagem o site foi
feito.

Um site plone por exemplo além de ter um código fonte bem organizado
geralmente sempre tem alguma palavra Plone nele, além de outras
características que vai identificando com o tempo, hehehehehe.

Esse da W3C tem escrito PHP de todo tamanho no início do código fonte.

um abraço

2009/10/26 Jeferson Lelis C. dos Santos <jeferle...@yahoo.com>

> Este parece não ser feito em Zope/Plone. Eu costumo colocar o comando
> /getFolderContents ou /getId se retornar alguma coisa é em plone ou zope,
> rssss.
>
> *Atenciosamente,
> *
> *Jeferson Lelis.*

> *De:* yothimer <thi...@gmail.com>
> *Para:* zope-pt@yahoogrupos.com.br
> *Enviadas:* Seg, Outubro 26, 2009 11:32:43 AM
> *Assunto:* [zope-pt] ComoIdentificarUmSiteZope
>

> Olá a todos,

> [...]

Maurício Victor
http://mauvictor.objectis.net