Certo.

Só para ver se eu intendi tudo certo, mesmo eu fazendo um download do arquive
.zexp para a minha máquina ele gera um no servidor antes de disponibilizar para
download.
E no caso o ocorrido aqui é que ele acusa que o servidor não possuí memória
suficiente para criar esse arquivo.

Alguns detalhes importantes.
Essa instância é nova, ela inteira não possuí mais de 3 Gb (isso com todos os
sites).
E esse site que eu tento exporta é somente para testes, ou seja, ele não tem
conteúdo algum está totalmente "cru" por assim dizer.

Grato pela ajuda.
Atenciosamente,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Luciano Pacheco <lucm...@...> escreveu

> Sim, é a memória física.
>
> Exportar todo um site Plone realmente pode consumir muitos MB (e GB) de
> memória. Obviamente vai depender de quantos objetos você tem no seu site
> Plone.

> Luciano Pacheco
> blog.lucmult.com.br

Responder a