A maneira mais "simples" de fazer isso é editar os arquivos css do plone.

Pra isso acesse a ZMI e va em portal_skins/plone_styles
É so customizar os arquivos para editar o css;

Detalhe: o css é cacheado... então durante o desenvolvimento é interressante
ter o debug do poral_css ligado para que o css seja alterado
automaticamente;

Existem outras maneiras de customizar o layout... aqui [1] tem algumas

[1]
http://plone.org/documentation/topic/Visual+Design#creating-theme-products
--
Alexandre Marinho
Analista de Tecnologia da Informação - NTI - UFAL

Responder a