O erro ja diz tudo.... você precisa instalar a zlib no seu sistema.
Dependendo do seu SO pode ser de varias maneiras pra instalar.

Só um detalhe.... se pretende usar o plone ele nao funciona com essa versao
do zope... eh melhor baixar pelo site do plone.... ja vem com tudo: python,
zope e plone
--
Alexandre Marinho
Analista de Tecnologia da Informação - NTI - UFAL

Responder a