________________________________
De: wagner oliveira <wagnerbar...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 30 de Março de 2010 10:05:49
Assunto: Re: [zope-pt] Problema DATA.fs

Olá Jeferson,

Zope Version  (Zope 2.9.8-final, python 2.4.4, linux2)
Python Version  2.4.4 (#1, Mar 28 2008, 19:37:33)
[GCC 3.4.6 20060404 (Red Hat 3.4.6-9)]

Bom cara quero realizar um pack por que a mais de 10 meses que não é realizado,
o site plone esta muito lento só que somente 50% foi apagado os outros 50% não
diminuir utilizando o pack por 300dias..200dias ja testei de tudo!
O uso de CPU esta sendo utilizado muito, vou começar pelo pack.

Obrigado pela ajuda.

Att.
Wagner Oliveira