2010/3/30 kaberd...@rocketmail.com <no_re...@yahoogrupos.com.br>:

> Olá caros pythonianos, Venho através deste tópico pedir ajuda com a seguinte
> questão:
>
> Estou estagiando na faculdade e estou mexendo com um site em plone, o que eu
> tenho q fazer é modificar o endereço dos links que estão todos como
> www.computacao.inf.uems.br para www.comp.uems.br pois o domínio antigo será
> retirado do ar. Hj os dois estão acessíveis no entanto o segundo apenas
> redireciona para o primeiro.
>
> Já revirei o google e o site do plone e não encontrei nada.

Guto kaberdock

Resposta no grupo de python:

Naturalmente voc&#7869; não encontrou nada, porque dificilmente encontrará
uma solução pronta para fazer o que você descreveu. O jeito mais fácil
é você escrever um script python dentro da ZMI para fazer busca e
troca, usando a API de busca do Plone para localizar todos os
documentos que precisa alterar.

Porém, como o ambiente de programação Python dentro do Zope/Plone é
muito diferente do usual, é melhor voc&#7869; remeter a sua pergunta para a
lista zope-pt no Yahoo Grupos, pois lá é mais fácil encontrar pessoas
que tenham enfrentado problemas semelhantes.

[ ]s
Luciano

Pois é fui aconselhado pelo luciano a vir aqui lhes pedir ajuda e aqui estou,
se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Responder a