Fala glauberarrighi, beleza?
Então cara, essa sua dúvida se encaixa mais no grupo de discussão CSS e não
Zope/Plone, seu problema é o modo como seu "código gráfico" ou seja seu código
CSS foi construído.
Minha dúvida é só qual IE você testou? Acho muito provável que tenha sido o IE
6, caso tenha sido ele mesmo muitos códigos de construção de layout CSS não são
reconhecidos pelo IE 6, e existem também incoerências no IE 7, um site bem
programado roda muito bem no Mozilla FireFox, Opera e Safari mais geralmente é
preciso modelar seu código para suprir as necessidades do IE.
Recomendo que você leia sobre CSS e Cross-browser.

Links:

CSS Cros-browser

http://friendlybit.com/css/cross-browser-strategies-for-css/
http://www.devarticles.com/c/a/Web-Style-Sheets/Cross-Browser-Issues-CSS-Hacks-Explained-Tips-Tricks-Fixes/
http://www.w3schools.com/Css/css_list.asp

CSS
http://maujor.com/
http://www.w3schools.com/css/

Att,
Erick.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "glauberarrighi" <glauberarri...@...>
escreveu

> E ae galera blz? seguinte to sofrendo um bocado com a configuração do CSS ta
> tudo certo no Mozilla e baguncado no IE elguem pode ajudar?
> segue o site: www.ceftru.unb.br
>

> Att.
> Glauber Arrighi

Responder a