Olá pessoal,
eu estou começando a trabalhar com o Plone agora, inclusive estou
usando no meu estágio...

Já tem algum tempo que estou tentando criar um tema instalável
para o plone, via Paster.
Eu pesquisei bastante, estou acompanhando algumas apostilas e algumas
informações do plone.org

Eu criei o tema usando o comando
"paster create -t plone3_theme temateste"

alterei o buildout.cfg:

develop = products/temateste
eggs = temateste
zcml = temateste

Rodei o buildout e reiniciei o serviço. até aí tudo bem, mas
depois começam os problemas.

O site plone ficou bugado, com um monte de informações de erro.
Eu consigo acessar o manage no root, entrar no manage do plone site.

Não tem como acessar o portal_quickinstaller, que também dá o
erro imenso...
E no portal_view_customizations está vazio. (não sei se isso é
normal)

________
Até onde pesquisei, depois de rodar o buildout e reiniciar o
serviço, eu teria que instalar o produto e o site apareceria sem
estilos.
Mas eu não tenho mais acesso ao site por causa do erro depois de
rodar o buildout.

Eu queria saber se eu pulei alguma etapa, ou fiz algo de errado. Já
pesquisei bastante, mas onde eu pesquisei esse erro nunca foi
mensionado.
Se puderem me ajudar, agradecerei.
Abraços! ;)

ps.: quando seto o debug como 'on' no buildout.cfg o site não roda
mais, nem os manages =[