Eu já tentei instalar um novo theme na objectis, mas não tive sucesso eles
estão disponibilizando apenas o básico para o funcionamento das páginas ou os
recursos mais utilizados. Também tenho interesse de saber sobre como fazer a
instalação via ZMI, mas acho que para isso precisa ter mais conhecimento sobre
Zope.
Lendo os documentos disponíveis na Objectis identifiquei que é necessário
solicitar para os técnicos da empresa instalarem o Theme que tu pretendes
utilizar, mas esse não é o interesse deles, pois se abrirem exceção terão que
ficar instalando todo Theme que solicitarem, isso gera uma mão de obra danada.
Enquanto isso estou pesquisando como implementar um Theme próprio. Podemos
também aguardar se alguém nos se dispõe a nos ajudar com estes recursos Zope.

Wagner

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "sidornel...@..." <sidornel...@...> escreveu