Pessoal, uma colega sem pensar alterou a página de exibição padrão mo menu
EXIBIÇÃO para padrão, acontece que a página do produto que foi criado para o
site não aparece mais, o conteúdo da página principal fica em modo de
pastas, listas, etc.

Como faço para voltar a apresentar a página no formato definido no produto
criado para o site?

Em
<http://www.cpaa.embrapa.br:8080/embrapa/portal_skins/manage_workspace>
portal_skins/
<http://www.cpaa.embrapa.br:8080/embrapa/portal_skins/embrapatema_custom_tem
plates/manage_workspace> empresa_custom_templates/
<http://www.cpaa.embrapa.br:8080/embrapa/portal_skins/embrapatema_custom_tem
plates/pagina_inicial/manage_workspace> pagina_inicial    tem o formato
abaixo que é o que deveria estar como página principal, mas não sei como
proceder, to perdido. O lançamento do site é na próxima semana e não sei
mais o que fazer.

               <!-- chamada do template que implementa o destaque -->

               <metal:destaque
use-macro="context/noticia_destaque/macros/destaque" />

               <h1>&Uacute;ltimas Not&iacute;cias</h1>

               <!-- chamada do template que implementa as manchetes -->

               <metal:destaque
use-macro="context/ultimas_noticias/macros/manchetes" />

               <!-- chamada do 'em destaque' -->

               <metal:em_destaque
use-macro="context/em_destaque/macros/em_destaque" />

               <!-- chamada do 'eu quero' -->

               <metal:eu_quero use-macro="context/eu_quero/macros/euquero"
/>

               <!-- chamada do 'novidades' -->

               <metal:novidades
use-macro="context/novidades/macros/novidades" />

Aviso de confidencialidade

Esta mensagem da Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa),

empresa pública federal  regida pelo disposto  na Lei Federal no. 5.851,  de

7 de dezembro de 1972,  é  enviada exclusivamente  a seu destinatário e pode

conter informações  confidenciais, protegidas  por sigilo profissional.  Sua

utilização desautorizada  é ilegal e  sujeita o infrator às penas da lei. Se

você  a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente,

esclarecendo o equivoco.

Confidentiality note

This message from Empresa  Brasileira de Pesquisa  Agropecuária  (Embrapa), a

government company  established under  Brazilian law  (5.851/72), is directed

exclusively to  its addressee  and may contain  confidential data,  protected

under  professional secrecy  rules. Its unauthorized  use is illegal and  may

subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,

please send it back, elucidating the failure.

Responder a