Acho que vai ser difícil conseguir isso, pois o Asterisk, no caso das filas,
trata-as individualmente, não tem como criar grupos de chamadas diferencias
numa fila, mas você pode criar isso em contexto especial.

Enviado do Email<https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=550986> para Windows

De: Wagner Ferreira<mailto:wahferre...@gmail.com>
Enviado:terça-feira, 16 de março de 2021 15:16
Para:
asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
Assunto: [AsteriskBrasil] Configuração de Filas

Boa tarde, preciso fazer a configuração das queues.conf para que quando a
ligação chegue a central ela utilize a opcão leastrecent e faça a distribuição
para 3 grupos de ramais. Eu consigo fazer com os ramais independentes, tocar um
de cada vez, mas quero colocar mais de um ramal para tocar. Ja tentei a opção
de criar agents no agentes.conf, mas não consegui. Alguem poderia me dar uma
ajuda ?

Contact Center em Nuvem
Home Office
http://www.weontap.com.br