É assim mesmo, mas você pode criar um contexto pra somar as gravações

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/AAb9ysg>
________________________________
From: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org> on behalf of THIAGO
RODRIGUES <thiagohardware...@gmail.com>
Sent: Wednesday, December 21, 2022 11:07:23 AM
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
Subject: [AsteriskBrasil] Comportamento de gravações na Queue

Bom dia pessoal!

Gostaria de saber se é um problema ou uma caracteristica esse detalhe da Fila
de Atendimento.

Uso o Issabel com Asterisk 11, ao receber uma chamada na fila a ligação está
sendo gravada normalmente, porém se por ventura o atendente da fila deixar o
cliente em espera e ligar para um outro ramal, ao invés de ouvir a conversa
entre os dois ramais eu só escuto a musica de espera. Minha dúvida é isso é uma
caracteristica dos ramais que estão na fila ou existe uma forma de unir essas
duas ligações efetuadas pelo atendedor.

Att,

Thiago Rodrigues
Contact Center em Nuvem