Olá a todos os integrantes da lista Inkscape Brasil!

Meu nome é Oscar Scherer, sou gaúcho, geólogo, tenho 30 anos (30/05/1978).
Há algum tempo utilizo o Inkscape 0.46, rodando sobre o Linux Ubuntu 8.04 e
também no Window XP. Aos poucos estou me familiarizando com a ferramenta e
também com o XML. Apesar de um começo "um pouco acidentado", as coisa estão
melhorando.

Quanto a minha dúvida é a seguinte:

No Inkscape 0.46 rodando sobre Linux, ao salvar um arquivo como PDF os
padrões de preenchimento existentes em retângulos ou círculos desaparecem.
Agluém sabe o que acontece ou qual o procedimento correto? No Inkscape 0.45
isso não acontecia.

Obrigado a todos.

Um abraço,

Oscar